Políticas de mascotas

POLÍTICAS E REGULAMENTOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NO REFÚGIO

Adoramos animais de estimação, também temos os nossos e sabemos que o seu animal de estimação é um membro da sua família, e compreendemos que a sua viagem não seria a mesma sem ele ou ela, é por isso que lhe permitimos trazê-los em estrita conformidade com as seguintes regras:

A manutenção de animais selvagens ou selvagens é proibida na Colômbia, no nosso Refúgio somos coerentes com esta regra, desta forma preservamos a vida selvagem e a segurança dos nossos hóspedes, por esta razão só são permitidos animais domésticos.

A partir de 30 de Janeiro de 2017, o governo nacional disponibilizou o novo Código de Polícia que permite manter a ordem através da Lei 746 de 2002, que procura regulamentar a posse de cães em zonas urbanas e rurais, em vias públicas, em locais abertos ao público e transportes públicos em que a sua estadia é permitida. Por esta razão e sob este Código reservamo-nos o direito de entrada de cães de grandes raças e/ou pertencentes às seguintes raças consideradas potencialmente perigosas ou seus cruzamentos ou híbridos: American Staffordshire, Bullmastiff Terrier, Doberman, Dogo Argentino, Dogo de Bordeaux, Fila Brasileiro Neapolitan Mastiff, Pit Bull Terrier, American Pit Bull Terrier, De presa canario, Rottweiler, Staffordshire Terrier Tosa, Japanese Bull Terrier.

Só é permitido um animal de estimação em cada alojamento, ou dois pequenos animais de estimação.
O alojamento de um animal de estimação implica uma limpeza e manutenção diária da cabina mais completa do que o habitual, por esta razão devemos cobrar o alojamento do seu animal de estimação de acordo com a taxa de $40.000 COP.
Todos os animais de estimação devem trazer a sua própria cama, não é permitido aos animais de estimação subir ou dormir nas camas ou no mobiliário da cabina em geral.
Todos os animais de estimação devem estar sempre sob a supervisão do seu proprietário ou de um adulto responsável. Os animais de estimação não podem ser deixados na cabana enquanto os hóspedes estão fora.
Para dar um passeio à volta do Refúgio deve sempre manter o seu animal de estimação numa coleira e trela em boas condições.
O proprietário é obrigado a manter o animal de estimação em condições higiénicas e sanitárias.
A utilização de pratos, copos e outros utensílios do estabelecimento para o uso ou cuidados do animal de estimação não é permitida.
Não é permitido escovar os animais de estimação nos quartos, banhá-los nos chuveiros ou utilizar as toalhas ou outros elementos do estabelecimento para os secar.
Os animais de estimação não podem aliviar-se dentro de casa por qualquer razão. Se isto acontecer acidentalmente, o proprietário é responsável pela recolha dos excrementos e pela limpeza.
Quando os animais de estimação se aliviam nos jardins ou áreas comuns do refúgio é da responsabilidade do proprietário limpar e ter sacos de plástico para recolher os excrementos e depositá-los nos contentores vermelhos.
Se o seu animal de estimação for um gato, deve trazer o seu posto de arranhar e caixa de ninhada com ninhada e pá suficientes para limpeza.
Os hóspedes são responsáveis por impedir que os seus animais de estimação perturbem a ordem ou a tranquilidade de outras pessoas no refúgio.
O proprietário deve levar o cartão de vacinação actual do animal de estimação com todas as vacinas necessárias e detalhes do animal, tais como: nome, data de nascimento, a fim de verificar as vacinas que deve ter de acordo com a sua idade, raça, cor, sexo e sinais particulares, detalhes completos do proprietário, o veterinário e o número do historial médico.
Reservamo-nos o direito de recusar a entrada a animais de estimação que apresentem sinais de condições insalubres ou doenças potencialmente contagiosas, se apresentarem comportamentos agressivos ou se não cumprirem as políticas do estabelecimento.
Qualquer dano ou dano causado ou atribuível ao animal de estimação a terceiros, bens, propriedade ou qualquer novo desenvolvimento que ocorra devido ao seu comportamento será da responsabilidade do proprietário e este será obrigado a cobrir os custos ou reparação de danos resultantes de pessoas, mobiliário, instalações ou roupa de cama e outros artigos, e absolverá os empregados do estabelecimento de qualquer responsabilidade se o animal de estimação for ferido ou ferir um hóspede e o proprietário será facturado pelos danos e/ou danos causados.
Para a sua paz de espírito e segurança, assegure-se de que o seu animal de estimação tem uma etiqueta de identificação ou microchip.

É do nosso interesse acomodar o cliente e o seu animal de estimação o melhor possível, no entanto, a nossa prioridade serão sempre os hóspedes, por favor não traga cães que habitualmente ladram demasiado ou são agressivos para as pessoas ou outros animais de estimação, a reclamação de qualquer hóspede do abrigo será tomada com a máxima seriedade. O espaço e a tranquilidade dos outros hóspedes devem ser respeitados incondicionalmente.

 

  • O facto de permanecer connosco implica a aceitação destas regras, apreciamos o estrito cumprimento das nossas regras, quando o cliente assina uma lei na qual aceita todas as condições estabelecidas.

    Tag us on social networks #RefugioDelNeusa @Refugiodelneusa

    Refugio del Neusa 3157660292

    Llano Grande - Tausa Cundinamarca.